FANDOM

O Coelho Branco é o arauto real do País das Maravilhas e é o mensageiro pessoal de Courtly Jester, muitas vezes é intimidado por ela. Devido à maldição da Rainha Má, ele foi preso dentro dos domínios do País das Maravilhas. Ele é o pai de Bunny Blanc .

Personagem

Personalidade

Ele é descrito por ser um pouco tenso e nervoso, facilmente consciente de onde ele precisa estar em qualquer momento,sempre diz que esta atrasado,e se há pessoas conversando com ele,ele diz que elas também estão muito atrasadas.

Aparência

O Coelho Branco tem a pele branca e orelhas cor-de-rosa com mechas de cabelos cinzentas claras penteadas ordenadamente no lado direito da sua cabeça. Ele ostenta sobrancelhas grisalhas e um nariz cinzento, dentes salientes e íris alfazema-roxa. Ele veste um colete branco decorados com a cor rosa, coração roxo, às e padrões de diamantes debaixo da sua jaqueta cinza. Ele veste um laço preto para azul ombre com um pequeno relógio cor de cobre centrado nele, e luvas cinzas.

Conto de Fadas

Coelho Branco (em inglês: White Rabbit) é um personagem fictício da obra literária produzida
Alice-white-rabbit
por Lewis Carroll.

No livro "As Aventuras de Alice no País das Maravilhas" ele aparece logo no início, dizendo "Ai, ai! Ai, ai! .. Vou chegar atrasado demais!" (o que na hora Alice não acha espantoso), e em seguida tira um relógio de bolso de seu colete vermelho todo listrado com branco, o que chama a atenção de Alice e a faz correr atrás dele até a toca, iniciando assim a longa seqüência de eventos pelos quais Alice passa.

[[Categoria:Bunny Bl