FANDOM

Re
Reservado para AlexandraAbaader
Essa parte está sendo construída e, eu AlexandraAbaader queria pedir que ninguém edite essa parte por enquanto. Caso tenha alguma dúvida ou queira falar algo, fale no meu Mural.

Menina de Óculos

The World of Ever After High - glasses and red hair

A Menina de Óculos tem a pele clara, cabelo castanho curto, com várias faixas verdes e lábios roxos escuros. Ela usa óculos, uma faixa no cabelo verde claro que combinam com as suas polainas "folha" e sua camisa preta e coleta roxo, bem como sua saia preta com um envoltório verde duplo de cor e faixa marrom. Ela usa um salto marrom escuro.

Menina Ruiva

A Menina Ruiva tem a pele clara, cabelos ruivos e lábios vermelhos. Ela usa uma coroa azul para combinar com seu vestido de um top azul e saia com padrão branco, meias prata e sapatos de plataforma azul.

Menina de Branco

Raven's Tale - gold and feathers

A Menina de Branco tem a pele escura e cabelos castanhos. Ela usa a roupa inteiramente branca que consiste em uma tiara, vestido, meias e sandálias marrons.

Menina de Cinza

Apple's Tale - girl in grey

A Menina de Cinza tem a pele pálida, cabelos castanhos, olhos pratas e os lábios cor de pêssego. Ela usa um arco de cabelo prata com um vestido e colar. Ela ocasionalmente sai com Hopper.

Menina de Cabelo Laranja

Raven's Tale - orange-haired girl

A Menina de Cabelo Laranja tem a pele clara, cabelos laranjas e lábios vermelhos. Ela usa um vestido verde, verde limão, azul e azul petróleo com um cinto marrom e meias verdes. Seus sapatos são marrons com laços verdes.

Menina de Azul e Roxo

Maddie-in-Chief - purple backgrounder

A Menina de Azul e Roxo tem a pele escura, cabelos castanhos, olhos azuis e lábios roxos. Ela usa uma coroa branca com um vestido inchado azul e roxo com gola de pele e pulseiras também de pele. Ela também usa um colar com pedras vermelhas e usa meias e sapatos roxos.

Menina de Azul e Amarelo

True Hearts Day Part 3 - silver and blue

Ela tem a pele bronzeada e cabelos castanhos longos. Ela usa um arco de cabelo dourado com um vestido azul e ouro e saltos dourados.