FANDOM

Este artigo é sobre o personagem.
Você pode estar procurando o episódio!

Para cobrir melhor os vários assuntos sobre Meeshell Mermaid, este artigo foi dividido em uma página principal e várias subpáginas. Selecione qual você deseja ler.
Crest
Crest

 Menu  - Galeria  - Mercadorias  - Perfil  

  Quotation1 Me desculpe, más não posso cantar se eu não estiver na água... Quotation2
Meeshell em Meeshell

Meeshell Mermaid é uma personagem de ficção única introduzida no final de 2015. Ela é uma estudante na Ever After High e a filha da Pequena Sereia, do conto de fadas de mesmo nome. No conflito destino, ela é no lado Royal devido a razões ainda não reveladas.

Personagem

Personalidade

Meeshell tende a ser tímida ou indecisa quando a experimentar coisas novas e conhecer novas pessoas se-sente entusiasmada a eles se eles compartilham um interesse em comum. Por exemplo, ela e Melody Piper se dão incrivelmente bem devido ao seu amor mútuo pela música. Ela parece ter ficado mais confiante ao ouvir aplausos do público na hora de cantar na água.

Aparência

Meeshell tem cabelo rosa escuro com mechas magenta, em contraste com suas grossas sobrancelhas, muito mais escuras,tem um nariz largo e olhos azuis. Ela usa batom rosa brilhante pálida e estrelas azuis e cor-de-rosa pintados no lado direito do rosto.

Curiosidades

  • Se Meeshell entrar em contato com água, ela se transforma em sereia mágicamente;
  • Mermaid significa Sereia, Shell significa concha;então significa que seu nome traduzido para o português significa Concha Sereia ;
  • Meeshell foi a única personagem, depois de Crystal Winter, a ter uma música cantada por si mesma dublada em todos os idiomas onde Ever After High se encontra presente.
  • Meeshell pode transformar-se em humana ou sereia na hora que quiser, inclusive no meio de um show; Bloggif 57df4491bb018
  • Meeshell é a personagem mais tímida da série.

Galeria

Galeria2
A galeria de Meeshell Mermaid pode ser vista aqui.