FANDOM

A Rainha Branca é um dos personagens do País das Maravilhas e compartilha seu poder com a Rainha de Copas. Desde de que Wonderland tornou-se inabitável devido as ações da Rainha Má, a Rainha Branca fugiu de seu reino e assumiu um papel como professora de pricesologia em Ever After high substituindo a Srta. Gold, logo que todos os seus laços foram cortados de sua antiga escola, Wonderland High . Como superioridade na escola a Rainha Branca exige que todos se dirijam a ela como "Senhora Sua Majestade, a Rainha Branca".

Personagem

Aparência

Ela é uma mulher alta, de pele pálida, olhos cinzentos, cabelo loiro platinado e raiado de branco, em um elegante coque. Ela veste vários tons de cinza e branco.

Personalidade

A Rainha Branca pode ser rude e arrogante quando não se referem a ela da forma correta,mas ela quer que suas alunas (e provavelmente futuras Rainhas) saibam como ser uma boa líder de um Reino. Interagir com a Rainha Branca só é difícil pelo fato de que ela ser uma Wonderlandiana o que a faz ser uma pessoa maluca.

Dublagem

Cecília Lames.

Aparições

Sua primeira aparição foi no episódio "O Dia do Amor Eterno Parte 2" lembrando aos seus alunos que estes devem estudar para uma prova que será no dia seguinte. Ela também aparece no episódio "A Verdadeira Beleza" como instrutora do concurso de beleza e em "O que tem nas cartas dela?" dando aulas de Princesologia.

Conto de Fadas

A Rainha Branca é uma personagem pertencente ao livro Through the Looking Glass de Lewis
A-dressing the White Queen
Carrol, podendo ser vista no filme Alice in Wonderland, de Tim Burton.

Juntamente de seu marido, o rei branco, ela é um dos primeiros personagens a aparecer na história. Ela aparece pela primeira vez na Casa do Espelho, mas como estava do tamanho de uma peça de xadrez não conseguia ver ou ouvir Alice, a personagem principal, a princípio. A rainha está à procura de sua filha Lily; Alice ajuda-a levantando a Rainha Branca e Rei sobe a mesa, levando-os a acreditar que eles foram lançados por um invisível vulcão.

[[Categoria:Personagens Secundár