FANDOM

Atenção
Atenção! Este artigo é editável, portanto é possível que hajam erros ortográficos ou informações falsas. Contamos com sua ajuda para reportar erros e/ou editar.Leia as Regras Gerais da wiki antes de editar, assim, evitando futuros constrangimentos. Caso queira virar um usuário registrado, visite esta pagina.
Mira

Rainha Má se transformando em Mira Shards.

Rainha má, mãe de Raven Queen

A Rainha Má é a principal vilã da Branca de Neve e os Sete Anões. Ela está atualmente presa em seu espelho pelo crime de ultrapassar os limites de sua história e tentando assumir o controle de todos os reinos em Ever After. Ela interrompeu o sono da história da Bela e invadiu Wonderland.

Personalidade

Fiel ao seu título, está vilã é maliciosa, mas como uma verdadeira rainha, ela também é equilibrada e régia, ambiciosa e uma líder natural. Ela tenta influenciar Raven para o mal desde pequena levando-a para reuniões de guerra com seus generais, ensinando-a a fazer poções e venenos, repreendendo por ser boa. No entanto, por alguma razão, Raven não é como ela em tudo. Ainda assim, ela ama muito e aguarda com expectativa o dia em que Raven sobe para a ocasião e toma conta de seu destino como vilã.

Curiosidades

Quando jovem, a rainha má tinha amizade com a chapeuzinho vermelho e o Lobo Mau. A Rainha Má tinha reconhecido que o Lobo Mau costumava ter uma queda por ela quando eram adolescentes. Ela também tinha a sensação de que a Chapeuzinho Vermelho era ciumenta, então ela secretamente esperava que ela poderia resolver qualquer problema de amizade antes de namorar um vilão na história de sua amiga.

Wonderland

Segundo o "Diário de Alistair Wonderland", durante o início da maldição do País das Maravilhas, Alistair descreve que nevava e maçãs vermelhas brotavam em todo tipo de árvore. Alistair descreve " Como se tivesse tentando transformar Wonderland na sua história".

Durante a estadia em Ever After

  • Seu dormitório original é atualmente o dormitório de Briar Beauty e Ashlynn Ella, e sua colega de quarto era Chapeuzinho Vermelho.
  • Seus amigos na adolescência são os pais dos amigos de Raven. Incluindo: Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, a Bruxa dos Doces, o Lobo Mau e o Chapeleiro Maluco.

Animal

Em Dragon Games adotou Jinx, mas Legend foi seu Dragão na adolecencia.

Ver também

Galeria