FANDOM

Apple
Apple White
Lado: Royal
Informações
Aniversário: 13 de Maio
Conto de fadas: Branca de Neve e os Sete Anões
Família: Branca de Neve (mãe)
Príncipe Ferdinand (pai)
Rainha Má (possivelmente avó)
Estatísticas
BFFAs: Briar Beauty
Blondie Lockes
Rivais: Nenhum
Vozes
Original: Jonquil Goode
Brasil: Desconhecido

Princesa Apple White é a filha da Branca de Neve e do Rei Ferdinand, os protagonistas do conto de fadas Branca de Neve e os Sete Anões.

Ela está olhando para a frente a seu destino, de ser envenenada para governar seu reino como uma rainha amada. É um destino que todos gostariam, mas Apple White esquece do destino dos demais alunos. Isso não ocorreu a ela que eles precisam fazer sacrifícios por desempenhar o papel de vilão ou mero coadjuvante para permitir a sua história. E assim, quando eles decidem reescrever as histórias, Apple White está do lado que luta pela adesão à tradição.

Interpretes

Em Inglês, Apple White é dublada por Jonquil Goode.

Personagem

Apple é alegre, simpática e otimista, mas tem uma tendência a só olhar para si mesma. Ela acredita que todos devem fazer sua parte, boa ou má, e ela trabalha ativamente para convencer os outros estudantes. Seu papel é ser gentil, generosa, e a rainha amada que ela deverá se tornar. No interior, no entanto, ela está sobrecarregada por um medo de infância de um futuro imprevisível e pela desaprovação da geração anterior de uma Branca de Neve loira. Embora amplamente considerada a mais bela de todas, Apple está determinada a fazer com que as pessoas percebam suas habilidades de liderança.

Aparência

Apple tem brilhantes olhos azuis e pele branca pálida característica de sua mãe e lábios vermelhos, mas não tem o cabelo de ébano e, em vez disso, tem cachos loiros.

Conto de fadas

Artigo principal: Branca de Neve e os Sete Anões.

Relacionamentos

Família

Ela é filha de Branca de Neve e do Príncipe Ferdinand.

Amigos

Sua melhor amiga é Briar Beauty, e ela é também constantemente vista com Blondie Lockes. Apple compartilha um dormitório com Raven Queen em seu próprio pedido, mas não é amiga dela. Elas tentam se dar bem, no entanto, nem sempre conseguem.

Animal de Estimação

Em The Storybook of Legends, animal de estimação da Apple é uma raposa branca chamada Gala.

Romances

Ela está destinada a se casar com Daring Charming, mas ela é apenas amiga dele, no entanto, ambos tentam saciar seus "fãs" entrando em locais de Ever After High de mão dadas. Quando Blondie perguntou-lhes sobre a sua relação, Apple respondeu: "Estamos no ensino médio, não temos tempo para isso".

Apesar de seu destino, há meninos suficientes em Ever After High que são apaixonados por ela. Em "Apple's Tale: The Story of a Royal", diversos meninos estão falando sobre ela, e se mostram interessados por ela. Em "Raven's Tale: The Story of a Rebel", um rapaz tenta dar a ela uma flor, o que ela reage positivamente.

Timeline

  • 30 de maio de 2013: O perfil da Apple White é revelado no website de Ever After High.
  • 30 de maio de 2013: a arte do perfil de Apple White é revelada.
  • 30 de maio de 2013: Apple White faz sua estréia em desenho animado em "The World of Ever After High".
  • 31 de maio de 2013: Mattel registra a marca Apple White.
  • No início de julho de 2013: primeira boneca de Apple White é liberada.