FANDOM

Profile art - Briar Beauty

Briar Beauty é filha da Bela Adormecida e do Príncipe Filipe, sendo assim, seu destino é ser a Bela Adormecida. Está no lado dos Rodas.

Conto de fadas Editar

A Bela de Adormecida

Relacionamentos e Personalidade Editar

Personalidade Editar

Briar é espontânea, vaidosa, festeira, charmosa e realmente nobre, já que è conhecida por suas festas de arromba. Seus interesses são cheios de adrenalina já que seu destino é ser a próxima Bela Adormecida, dormir por 100 anos e zzz... Apesar dessa personalidade aventureira e ativa, ás vezes ela cai no sono oque prejudica nas suas notas.

Família Editar

Aurora também bastante conhecida como A Bela Adormecida é sua mãe e seu pai é o Príncipe Filip. Ela é neta do Rei Stefany e da Rainha Leia.

Amigos Editar

Sua melhor amiga é Apple White, e ela é também constantemente vista com Blondie Lockes.

Animal de Estimação Editar

Em The Storybook of Legends, animal de estimação da Briar é um unicornio chamado Divacornio.

Romances Editar

Briar ainda não encontrou seu principe encantado mas Hopper tem uma queda por ela e em algumas situações, ela por ele.

Timeline Editar

  • 30 de maio de 2013: O perfil da Briar Beauty é revelado no website de Ever After High.
  • 30 de maio de 2013: a arte do perfil de Briar Beauty é revelada.
  • 30 de maio de 2013: Briar Beauty faz sua estréia em desenho animado em "The World of Ever After High".
  • 31 de maio de 2013: Mattel registra a marca Briar Beauty.
  • No início de julho de 2013: primeira boneca de Briar Beauty é liberada.