FANDOM

Profile art - Ginger Breadhouse

Ginger Breadhouse é a filha da Bruxa dos Doces.

Ela faz parte da história de Hansel e Gretel como a próxima dos doces que cozinha crianças e é estudante em Ever After High. No conflito do destino, Ginger está no lado rebelde, porque tanto quanto gosta de cozinhar e assar, Ginger não gosta de outros, lembrando-lhe de que os prazeres sedutores de sua mãe quase começaram a fazer Hansel e Gretel - Ginger está cozinhando exclusivamente por causa dela Adoro isso e até mesmo hospeda seu próprio show culinário chamado Spells Kitchen.

Personalidade

Ginger é uma garota tímida que não gosta do seu destino e preferia ser um cozinheiro chefe de pastelaria com seu próprio show culinário, pois adora assar e compartilhar seus deleites com os outros, até o ponto em que se recusar a experimentá-los prejudicará seus sentimentos. Ela é amável e perdoadora, sem ter vontade para aqueles que a erraram. Apesar do fato de que a maioria está contra a idéia de Ginger ir Rebel, Ginger sempre sai no topo com seus espíritos motivados e vontade inabalável para fazer o que ela ama.

Aparência

Ginger tem longos cabelos cor-de-rosa quente em dois rabos de cavalos baixos, pele castanha quente e olhos castanhos escuros . Ela usa óculos em forma de rosa. As roupas de Ginger são geralmente de cor brilhante; Tipicamente as cores rosa ou amarelo estão incluídas. Ginger gosta de escolher suas roupas que se encaixam com desenhos de comida simples. Ela também tem pontos pretos sob seus olhos. Para outros, ela pode parecer um "geek". Apesar de não gostar do seu destino como a próxima bruxa dos doces , ela gosta do estilo de seu destino.

Interesses

Ginger gasta a maior parte do tempo cozinhando para a escola e esconda seus trajes em lojas de cozinhas. Ser filha da bruxa dos doces é um pequeno obstáculo para ela perseguir sua paixão. Ela prefere cozinhar para os estudantes do Ever After High do que envenená-los.

CONTO DE FADAS

Hansel e Gretel

RELACIONAMENTOS

Família

A mãe de Ginger é a bruxa de Hansel e Gretel, conhecida por ela conhecida como a bruxa de doces.

Amigos

Raven Queen é amigável com ela devido a ter um fundo semelhante (sua mãe). Ela também considera Cerise Hood seu BFFA como se conheceram desde a infância. Faybelle Thorn e Ginger estiveram perto desde a infância, mas devido à tensão entre seus pais de fantoche, eles foram afastados por causa da confiança excessiva de Faybelle em si mesma. Ainda assim, Faybelle fala com gengibre, mas ela deixa uma impressão maliciosa. Ginger é companheiros de quarto com Melody Piper, que a considera um melhor amigo e foi conhecida por recomendar.

Animal

Geléia é o peixe guloso de gengibre. Ela o criou acidentalmente durante a Ciência e a Feiticeira enquanto tentava obter crédito extra. Mais tarde, ela conseguiu dois outros companheiros de peixe para a geléia de que ainda está decidindo nomes.

Romance

Ela tem uma paixão não correspondida em Hopper Croakington II, que ela acredita ter a crença de que ela irá transformá-lo em sopa de sapo